Única contratação das águias para o final da época deve deixar esta quinta-feira o Brasil para ser finalmente opção de Jesus.
Única contratação do Benfica no mercado de transferências de inverno, Lucas Veríssimo deverá chegar esta sexta-feira a Lisboa. Esta é a expectativa dos responsáveis encarnados, que têm afinado nas últimas horas todos os detalhes relativos à viagem do central para Portugal.
Inicialmente, o defesa tinha planeada a sua chegada a Lisboa entre ontem e hoje, mas alguns atrasos na questão do voo do atleta – nesta altura estão suspensas as ligações de Portugal com o Brasil, pelo que Lucas Veríssimo irá viajar num regime de exceção para o nosso país – ditaram precisamente o adiamento da viagem. Assim, o reforço encarnado apenas deverá deixar hoje o Brasil, chegando esta sexta-feira a terras portuguesas.
Leia mais em O Jogo