Seis crianças e um adulto da mesma família morrem após queda de carro ao rio no Brasil - Plataforma Media

Seis crianças e um adulto da mesma família morrem após queda de carro ao rio no Brasil

As vítimas menores têm entre 2 e 12 anos e estavam no interior de um carro que caiu ao rio no bairro de Tapera, Campos dos Goytacazes, estado do Rio de Janeiro. O adulto que também morreu no acidente era um homem de 45 anos

Um acidente de trânsito em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, deixou cinco crianças, um adolescente e um adulto mortos na noite de ontem (15). As vítimas menores de idade têm entre 2 e 12 anos e estavam em um carro que caiu em um rio no bairro de Tapera. O adulto que também morreu no acidente era um homem de 45 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, cinco crianças e o adulto foram encontrados já sem vida quando as equipes de resgate chegaram ao local. A sétima vítima, uma menina de 3 anos, era considerada desaparecida após o acidente e foi encontrada na manhã de hoje próxima ao local onde o carro caiu.

Os bombeiros relatam ainda que duas pessoas foram resgatadas por populares antes da chegada do salvamento, mas não há mais detalhes sobre o estado de saúde delas.

A 134ª Delegacia de Polícia (Campos dos Goytacazes) está investigando as circunstâncias do acidente. Segundo a Polícia Civil, já foi realizada perícia no local, e familiares das vítimas foram chamados para prestar depoimento.

Artigos relacionados
LifestylePortugal

Morreu Sara Carreira, filha de Tony Carreira, em trágico acidente de automóvel

BrasilSociedade

Queda de autocarro de viaduto no Brasil provoca 17 mortes

Assine nossa Newsletter