Início Lusofonia Tânia Tomé representa PLP em evento global de liderança

Tânia Tomé representa PLP em evento global de liderança

Moçambicana partilha palestra com nomes fortes como Linus Okorie ou Brian Tracy

A motivadora Tânia Tomé estará presente, nos próximos dias 10 e 11 de dezembro, num evento online de liderança mundial onde o tema é “Produtividade exponencial, desempenho e lucratividade”.

Durante o evento, promovido pelo GOTNI Leadership Centre, a moçambicana será a única representante dos Países de Língua Portuguesa. “Num momento como este de grandes desafios como é o da Covid-19, mais se intensifica a necessidade de motivação, mas também de gestão de tempo e definição de prioridades para concretizar propósitos”, disse ao PLATAFORMA.

Tomé revelou que se sente “grata por mais uma vez desbravar o caminho dos PALOP e CPLP para estar como uma das palestrantes entre diversos palestrantes de renome internacionais entre os quais o americano Brian Tracy um dos maiores autores e palestrantes motivacionais do mundo”.

Em 2018, Tânia Tomé foi considerada pelo Mipad New York uma das 100 personalidades mais influentes do mundo, com origem africana e com menos de 40 anos. Economista, palestrante motivacional e empreendedora foi ainda agraciada com o diploma de honra da Presidência da República de Moçambique, o prémio académico de mérito de Portugal-África pelo antigo presidente de Portugal, Mário Soares, e ainda distinguida pelo então presidente norte-americano Barack Obama como jovem líder africana pelo programa Yali.

A moçambicana, que assumiu já ter sido discriminada pelo facto de ser mulher e ser negra, conversou recentemente com o PLATAFORMA e defendeu que “Cabo Delgado, eticamente explorado, é a solução para Moçambique desenvolver-se”.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!