Tânia Tomé representa PLP em evento global de liderança - Plataforma Media

Tânia Tomé representa PLP em evento global de liderança

Moçambicana partilha palestra com nomes fortes como Linus Okorie ou Brian Tracy

A motivadora Tânia Tomé estará presente, nos próximos dias 10 e 11 de dezembro, num evento online de liderança mundial onde o tema é “Produtividade exponencial, desempenho e lucratividade”.

Durante o evento, promovido pelo GOTNI Leadership Centre, a moçambicana será a única representante dos Países de Língua Portuguesa. “Num momento como este de grandes desafios como é o da Covid-19, mais se intensifica a necessidade de motivação, mas também de gestão de tempo e definição de prioridades para concretizar propósitos”, disse ao PLATAFORMA.

Tomé revelou que se sente “grata por mais uma vez desbravar o caminho dos PALOP e CPLP para estar como uma das palestrantes entre diversos palestrantes de renome internacionais entre os quais o americano Brian Tracy um dos maiores autores e palestrantes motivacionais do mundo”.

Em 2018, Tânia Tomé foi considerada pelo Mipad New York uma das 100 personalidades mais influentes do mundo, com origem africana e com menos de 40 anos. Economista, palestrante motivacional e empreendedora foi ainda agraciada com o diploma de honra da Presidência da República de Moçambique, o prémio académico de mérito de Portugal-África pelo antigo presidente de Portugal, Mário Soares, e ainda distinguida pelo então presidente norte-americano Barack Obama como jovem líder africana pelo programa Yali.

A moçambicana, que assumiu já ter sido discriminada pelo facto de ser mulher e ser negra, conversou recentemente com o PLATAFORMA e defendeu que “Cabo Delgado, eticamente explorado, é a solução para Moçambique desenvolver-se”.

Artigos relacionados
MundoEntrevista

Tânia Tomé: "Cabo Delgado, eticamente explorado, é a solução para Moçambique desenvolver-se"

Política

Quem é Kim Yo-jong, a irmã mais nova do lider norte-coreano?

Assine nossa Newsletter