278
A Polícia Civil brasileira deteve uma funcionária do supermercado Carrefour alegadamente envolvida na morte de João Alberto Freitas, cidadão negro de 40 anos que foi espancado e morto por seguranças do supermercado na semana passada.
A mulher agora detida, Adriana Alves Dutra, é agente de fiscalização da unidade do Carrefour onde as agressões ocorreram, na cidade brasileira de Porto Alegre, e surge nas imagens de vídeo divulgadas por cidadãos que presenciaram as cenas de violência contra João Alberto Freitas.
Segundo a diretora do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, Vanessa Pitrez, as autoridades acreditam que a mulher teve uma participação decisiva nas agressões, porque, devido ao seu cargo, teria poder de comando sobre os dois seguranças.
Leia mais em Jornal de Notícias