Início » Rumores colocam Cristiano Ronaldo em França… e em Inglaterra

Rumores colocam Cristiano Ronaldo em França… e em Inglaterra

Futuro do astro português da Juventus virou tema de discussão em terras transalpinas… e não só. O contrato que liga Cristiano Ronaldo à Juventus estende-se até junho de 2022 e há dois hipotéticos destinos para o português.

Esta quarta-feira, na sequência dos rumores que surgiram sobre o goleador de 35 anos, a imprensa italiana aborda o que poderá acontecer no futuro próximo e há dois pontos de vista que colidem.

O diário Tuttosport assegura que nenhuma das partes pretende separar-se no final da presente temporada, com Ronaldo a ter um objetivo bem definido: conquistar a Liga dos Campeões pelo emblema de Turim. Já a Gazzetta dello Sport refere um fator que poderá ser decisivo para o capitão de Portugal na hora de ponderar sobre o próximo passo: caso os resultados desportivos de 2020/21 idealizados pelo CR7 não sejam atingidos, este poderá considerar uma mudança de ares.

As notícias surgem numa altura em que o Manchester United já foi apontado como possível interessado num regresso do avançado. Já o Paris Saint-Germain, pela voz do diretor desportivo Leonardo, falou mesmo sobre a eventual contratação de Cristiano.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!