Música, ioga e cine-concertos são as novidades do festival "This is My City" - Plataforma Media

Música, ioga e cine-concertos são as novidades do festival “This is My City”

Sob o tema dos Neons, a edição deste ano do festival This Is My City traz um cartaz diverso que vai muito além dos concertos com músicos locais. Uma das novidades é a realização de cine-concertos, que não são mais do que clássicos do cinema mudo musicados por artistas locais. Em ano de pandemia, a organização do festival decidiu incluir uma vertente de saúde e bem-estar com um programa de yoga

Está aí a nova edição do festival This is My City (TIMC) que, dedicada ao tema dos Neons, promete uma diversidade de conteúdos e apresentações ao grande público. Entre os dias 13 e 22 de Novembro, haverá espaço para a melhor música que se faz em Macau, mas não só: estão previstas exposições multimédia, actividades ligadas à prática do Yoga e ainda cine-concertos, onde clássicos do cinema mudo ganham uma nova roupagem musical composta por músicos locais. No total, são mais de 30 artistas que integram esta iniciativa.

A organização decidiu fazer “uma aposta exclusiva nas criações locais”, uma vez que estamos “num ano extraordinário” marcado pela pandemia. O TIMC divide-se em dois blocos e o primeiro começa já no próximo fim-de-semana, nos dias 13 e 14, no palco da discoteca D2, na Doca dos Pescadores. A noite de sexta-feira será dedicada ao Rock e à música independente, com a participação de bandas como os Pixels, Ryan Carroll, Trainspotters, ARI, Party Animals e o DJ Lobo Ip.

Leia mais em Hoje Macau.

Artigos relacionados
BrasilLifestyle

Morre o pai de Zezé Di Camargo e Luciano

BrasilCultura

Realizador Pedro Neves Marques vence melhor curta-metragem em festival no Brasil

CulturaPortugal

Comprar obras de arte online é possível através de plataforma portuguesa

Cultura

Jorge Palma, Alice Vieira e António Variações condecorados por Marcelo

Assine nossa Newsletter