Início China Participantes estrangeiros no CIIE sujeitos a quarentena de 14 dias

Participantes estrangeiros no CIIE sujeitos a quarentena de 14 dias

Yang Jian

Todos os visitantes estrangeiros que participarem da 3ª Exposição Internacional de Importação da China (CIIE) em novembro devem passar por uma quarentena de 14 dias em hotéis designados, juntamente com vários testes, anunciou o governo da cidade no domingo.

Os participantes do exterior estarão sujeitos à rígida gestão “fechada” da cidade, que se provou eficaz na gestão de chegadas do exterior em contexto pandémico.

“Desde que a cidade relatou o primeiro caso de Covid-19, importado em 5 de março, a experiência de maior sucesso é a gestão restrita de ‘circuito fechado’, que será aplicada a participantes CIIE do exterior”, disse o governo da cidade na sua conta oficial do WeChat .

Os participantes estrangeiros também devem conduzir uma observação de autossuficiência de 14 dias antes da sua entrada na China.

Na chegada, devem preencher a declaração de saúde, bem como receber uma verificação de temperatura e o teste de ácido nucléico. Os oficiais da alfândega podem embarcar nos aviões para realizar inspeções.

Qualquer pessoa com sintomas como febre ou tosse será enviada para hospitais designados através de uma ambulância para exames e tratamento adicionais.

Durante a quarentena de grupo de 14 dias em hotéis designados, dois testes de ácido nucleico adicionais serão realizados no 5º e 12º dias.

Leia mais em inglês no Shanghai Daily

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!