Participantes estrangeiros no CIIE sujeitos a quarentena de 14 dias - Plataforma Media

Participantes estrangeiros no CIIE sujeitos a quarentena de 14 dias

Todos os visitantes estrangeiros que participarem da 3ª Exposição Internacional de Importação da China (CIIE) em novembro devem passar por uma quarentena de 14 dias em hotéis designados, juntamente com vários testes, anunciou o governo da cidade no domingo.

Os participantes do exterior estarão sujeitos à rígida gestão “fechada” da cidade, que se provou eficaz na gestão de chegadas do exterior em contexto pandémico.

“Desde que a cidade relatou o primeiro caso de Covid-19, importado em 5 de março, a experiência de maior sucesso é a gestão restrita de ‘circuito fechado’, que será aplicada a participantes CIIE do exterior”, disse o governo da cidade na sua conta oficial do WeChat .

Os participantes estrangeiros também devem conduzir uma observação de autossuficiência de 14 dias antes da sua entrada na China.

Na chegada, devem preencher a declaração de saúde, bem como receber uma verificação de temperatura e o teste de ácido nucléico. Os oficiais da alfândega podem embarcar nos aviões para realizar inspeções.

Qualquer pessoa com sintomas como febre ou tosse será enviada para hospitais designados através de uma ambulância para exames e tratamento adicionais.

Durante a quarentena de grupo de 14 dias em hotéis designados, dois testes de ácido nucleico adicionais serão realizados no 5º e 12º dias.

Leia mais em inglês no Shanghai Daily

Este artigo está disponível em: English

Related posts
MundoSociedade

Covid-19: Bruxelas chega a acordo com Moderna sobre entrega de novas doses

Sociedade

Quarentena já não é obrigatória na Áustria para casos positivos

Sociedade

Estudos apontam mercado de Wuhan na China como início da Covid-19

ChinaMacau

Lei Chan U diz que gestão da pandemia está “desligada da realidade”

Assine nossa Newsletter