Emerson Fittipaldi, com situação financeira difícil, promete pagar todas as dívidas - Plataforma Media

Emerson Fittipaldi, com situação financeira difícil, promete pagar todas as dívidas

Enquanto acompanha o filho Emmo pelas competições de kart na Europa, Emerson Fittipaldi diz seguir de perto a difícil situação financeira que vive. Em entrevista ao Estadão, o bicampeão mundial de Fórmula 1 afirmou que vai “liquidar tudo” e diz estar trabalhando para isso. Ao mesmo tempo, criticou a publicação recente de notícias sobre suas dívidas.

No mês passado, o banco Safra disse à Justiça que Fittipaldi estaria escondendo seu patrimônio através de fraudes e empresas de fachada para não saldar o que deve. A instituição financeira cobra R$ 776,4 mil do ex-piloto, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

Na entrevista, o ídolo do automobilismo nacional diz ser vítima de notícias que buscam apenas audiência. “Primeiro, nunca escondi nenhum patrimônio. Já paguei muita dívida de volta e estou pagando e vou liquidar tudo. Os caras inventaram esse negócio, me deixou com uma imagem péssima, foi algo diabólico, e que não tem nada a ver com a realidade. Infelizmente, usaram a minha imagem para ter audiência e estão destruindo a minha imagem”, disse Fittipaldi.

Leia mais em IstoÉ.

Assine nossa Newsletter