Última investida do Benfica por Gerson e Bruno Henrique: 45 milhões -

Última investida do Benfica por Gerson e Bruno Henrique: 45 milhões

Jorge Jesus continua a querer contar com os dois jogadores que treinou no Flamengo

O Benfica continua muito ativo no mercado, isto antes do encerramento do mesmo, dia 6 de outubro, e, sabe o Plataforma, vai fazer uma derradeira investida para tentar a contratação da dupla do Flamengo, Gerson e Bruno Henrique.

Os encarnados chegaram a realizar uma oferta na ordem dos 30 milhões de euros, em agosto, verba essa que foi recusada pela direção do clube carioca. Agora, contudo, as águias subiram a parada e estão dispostos a chegarem aos 45 milhões pelos dois jogadores brasileiros.

Com a venda de Rúben Dias ao Manchester United, a troco de 68 milhões de euros, o clube presidido por Luís Filipe Vieira ficou com alguma folga no orçamento, o que permite que possam atacar de uma outra forma os últimos dias de mercado.

O médio Gerson, de 23 anos, e o avançado Bruno Henrique, de 29, sempre foram tidos como Jorge Jesus como fundamentais para o seu projeto, embora este também soubesse (e sabe) das dificuldades que este negócio envolveria. Aliás, o técnico chegou mesmo a dizer que dificilmente conseguiria trazer algum jogador da sua antiga equipa.

Assim, as águias vão fazer uma última oferta nas próximas horas, até porque, caso não conseguiam a contratação de ambos, poderão avançar para outros alvos.

Além destes dois, refira-se que o Benfica continua no mercado à procura de um defesa central, sendo o preferido o internacional português Rúben Semedo, do Olympiakos. A contratação deste, no entanto, não se configura fácil, não só pelos objetivos do clube grego, mas sobretudo pela verba que os helénicos pedem para negociar o jogador de 26 anos, concretamente 10 milhões de euros.

Related posts
DesportoPortugal

Benfica 'empata' FC Porto e deixa Sporting a dois pontos do título

DesportoPortugal

Benfica vence em Tondela e fica a apenas um ponto do FC Porto

DesportoPortugal

Galos voltam a cantar na Luz. Benfica perde com o Gil Vicente e fica a 12 pontos do Sporting

BrasilDesporto

Flamengo bate Palmeiras nos pênaltis e leva Supercopa do Brasil

Assine nossa Newsletter