Bayern conquista a Supertaça Europeia com 15 mil nas bancadas - Plataforma Media

Bayern conquista a Supertaça Europeia com 15 mil nas bancadas

O Bayern venceu o Sevilha por 2-1 e levantou o troféu da Supertaça Europeia. A capacidade da Arena Puskas estava limitada a 30%, mas, milhares de bilhetes destinados aos adeptos espanhóis ficaram por vender e perto de metade dos alemães com ingresso não compareceram.

O Bayern defrontou o Sevilha, em jogo da Supertaça, opondo o vencedor da Liga dos Campeões ao vencedor da Liga Europa. Em jogo disputado em Budapeste, o placar ficou em 2-1 para os bávaros.

Os espanhóis sairam na frente, graças a um penálti de Lucas Ocampos, aos 13 minutos, mas o Bayern deu a volta. Goretzka empatou, aos 34′, levando o jogo para prolongamento. Logo a abrir o tempo extra, a cabeça de Javi Martínez deu o troféu aos alemães, aos minuto 104

Ainda assim, outro fator mereceu destaque, além da supertaça em disputa. A UEFA usou este jogo como teste para colocar público nas bancadas. 15 mil pessoas estiveram no estádio, mas poderiam ter estado mais, uma vez que a capacidade permitida era 30% da lotação.

No entanto, muitos adeptos do Sevilha preferiram não comprar os bilhetes que estavam disponíveis e, da Alemanha, muitos adeptos já com ingresso comprado optaram por não viajar até à Hungria.

Este artigo está disponível em: 繁體中文

Assine nossa Newsletter