Camisola dos Wolves com cores da bandeira portuguesa bate recorde de vendas - Plataforma Media

Camisola dos Wolves com cores da bandeira portuguesa bate recorde de vendas

O terceiro equipamento do Wolverhampton inspira-se nas cores da bandeira portugesa. Fenómeno que não passou em branco, passando os recordes de vendas.

Segundo informações cedidas pelos Wolves, a camisola é “extremamente popular” e ultrapassou o recorde de vendas da camisola oficial da época de 2019/2020 em 6%.

Se nem a camisola oficial vendeu mais que esta, imagine-se o equipamento alternativo da época passada. Esta nova camisola alternativa vendeu mais 117%.

O diretor comercial do clube inglês, Vinny Clark, admite que as cores foram escolhidas com o objetivo de agradar os adeptos internacionais e não só, já que a decisão também pesou ao pensar nos próprios jogadores do clube. Foi notório, no dia em que gravamos o vídeo de apresentação e tirámos as fotografias, que os nossos jogadores portugueses ficaram entusiasmados por vestir um equipamento que remete para as cores nacionais deles, ao mesmo tempo que estão a representar o seu clube”, afirmou Vinny Clark

De momento, com a saída de Diogo Jota para o Liverpool, são oito os jogadores portugueses do plantel do Wolverhampton – Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, João Moutinho, Vitinha, Pedro Neto, Daniel Podence e Fábio Silva; sendo que o treinador e restante equipa técnica também são portugueses.

Related posts
Desporto

Wolverhampton proíbe jogadores de ir às compras para evitar contágios

BrasilDesporto

Palmeiras, FC Porto e Wolverhampton interessados em Hulk; jogador analisa opções

DesportoMundo

Raúl Jiménez deixa o hospital e regressa a casa

Desporto

Avançado Raul Jimenéz operado com sucesso a fratura no crânio

Assine nossa Newsletter