Início » Bill Gates diz-se “otimista”: a pandemia de Covid-19 pode acabar em 2022

Bill Gates diz-se “otimista”: a pandemia de Covid-19 pode acabar em 2022

Carolina Rico

A Fundação Bill & Melinda Gates doou mais de 551 milhões de euros para ajudar os países mais pobres a ter acesso a uma futura vacina contra a Covid-19.

Bill Gates diz-se “otimista” de que a pandemia de Covid-19 “não vai durar indefinidamente” e estima mesmo o novo coronavírus possa desaparecer em 2022.

Em entrevista à Fox News, o cofundador da Microsoft disse ser provável que uma vacina seja aprovada no início de 2021 – ou mesmo “três ou quatro fórmulas eficazes” – pelo que “no próximo verão os Estados Unidos vão começar a voltar ao normal”.

“No fim do próximo ano, as nossas atividades podem ser moderadamente normais”, isto, ressalva, se os países mais pobres forem apoiados no combate à doença.

Leia mais em TSF

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website