Receitas diárias de setembro duplicam as de agosto - Plataforma Media

Receitas diárias de setembro duplicam as de agosto

As receitas brutas de jogo dos primeiros seis dias de setembro praticamente duplicaram a média diária do mês de agosto. Segundo a Bernstein, a subida de 94 por cento em termos mensais, resulta do aumento de turistas que chegaram depois da retoma de emissão de vistos de Guangdong

São os primeiros sinais positivos de que os efeitos da retoma de emissão de vistos podem vir a ser sentidos de forma significativa no final do mês. De acordo com dados divulgados na segunda-feira por analistas da Sanford C. Bernstein Ltd e citados pelo portal GGR Asia, as receitas médias diárias dos casinos de Macau nos primeiros seis dias de Setembro são praticamente o dobro do registo de todo o mês de Agosto.

Detalhando, de 1 a 6 de Setembro, a receita bruta diária foi em média de 83 milhões de patacas, quando a média diária do mês de Agosto foi de 43 milhões de patacas, representando uma subida de 94 por cento, segundo a Bernstein.

“A média diária, comparada com o mesmo mês do ano passado, caiu 89 por cento, mas subiu 94 por cento em relação a Agosto de 2020”, constatam os analistas.

Leia mais em Hoje Macau

Artigos relacionados
EconomiaMacau

Economistas alertam para resultados abaixo das expectativas do Governo

EconomiaMacau

Governo de Macau prevê receitas de jogo de 130 mil milhões em 2021

Assine nossa Newsletter