Início » Lionel Messi recusa treinar no FC Barcelona

Lionel Messi recusa treinar no FC Barcelona

O futebolista argentino ​​​​​​​Lionel Messi recusa-se a treinar com o restante plantel do FC Barcelona, numa altura em que pretende rescindir unilateralmente o contrato que tem com o emblema catalão até junho de 2021.

“Messi comunicou-nos que não irá comparecer aos treinos. Estamos a falar com o jogador e estamos a tentar arranjar a melhor solução para o clube e também para o próprio Messi”, disse o diretor desportivo do FC Barcelona, Ramons Plantes.

O dirigente catalão falava aos jornalistas durante a apresentação de Trincão, contratado esta época ao Sporting de Braga, numa conferência de imprensa virtual em que a chegada do extremo português foi ‘ofuscada’ pelo tema Messi.

“É preciso ter um respeito enorme pelo Messi e pela sua história no clube. Esse casamento trouxe muita alegria a todos. Estamos a conversar e queremos arranjar a melhor solução possível. Queremos um ‘Barça’ vencedor com Messi, que é um vencedor”, disse Plantes.

Até domingo, os jogadores do FC Barcelona vão ser testados à covid-19 e, na segunda-feira, a formação catalã inicia a pré-temporada.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!