O futebolista argentino Lionel Messi recusa-se a treinar com o restante plantel do FC Barcelona, numa altura em que pretende rescindir unilateralmente o contrato que tem com o emblema catalão até junho de 2021.
“Messi comunicou-nos que não irá comparecer aos treinos. Estamos a falar com o jogador e estamos a tentar arranjar a melhor solução para o clube e também para o próprio Messi”, disse o diretor desportivo do FC Barcelona, Ramons Plantes.
O dirigente catalão falava aos jornalistas durante a apresentação de Trincão, contratado esta época ao Sporting de Braga, numa conferência de imprensa virtual em que a chegada do extremo português foi ‘ofuscada’ pelo tema Messi.
“É preciso ter um respeito enorme pelo Messi e pela sua história no clube. Esse casamento trouxe muita alegria a todos. Estamos a conversar e queremos arranjar a melhor solução possível. Queremos um ‘Barça’ vencedor com Messi, que é um vencedor”, disse Plantes.
Até domingo, os jogadores do FC Barcelona vão ser testados à covid-19 e, na segunda-feira, a formação catalã inicia a pré-temporada.
Leia mais em Jornal de Notícias