Heidi Klum e Seal defrontam-se em batalha judicial - Plataforma Media

Heidi Klum e Seal defrontam-se em batalha judicial

Heidi Klum, de 47 anos, está em guerra com seu ex-marido, Seal, 57, após ele não permitir que os filhos do casal viajem com a ex-top model para a Alemanha para as filmagens do Germany’s Next Topmodel —edição alemã do reality show que tenta encontrar novas modelos. O cantor tomou a decisão por estar preocupado com a possibilidade dos filhos contraírem a Covid-19.


De acordo com documentos legais, obtidos pelo The Blast, Klum quer uma audiência de emergência para obter uma ordem judicial permitindo que ela leve as crianças para a Alemanha em outubro. No processo, ela aponta que tem um contrato para filmar o programa de televisão no país europeu por três meses e meio e não quer ficar longe dos filhos por um longo período.

Klum definiu que os filhos passam um tempo “esporádico, na melhor das hipóteses”, com o pai. Ela afirma, ainda, que as crianças não desejam ficar tantos dias longe dela. A ex-modelo diz que, se for forçada a deixá-los nos Estados Unidos para cumprir compromissos profissionais, a ausência seria ‘”extremamente prejudicial” para seus quatro filhos.

Leia mais em Folha de São Paulo


Artigos relacionados
AngolaPolítica

João Lourenço pede na ONU "maior solidariedade" no acesso à vacina contra a covid-19

PolíticaPortugal

950 mil pessoas vacinadas em Portugal na primeira fase

MundoSociedade

Obama, Bush e Clinton oferecem-se para levar vacina contra covid-19 é provar que é segura

PortugalSociedade

Mais 79 mortes e 3772 novos casos de covid-19 em Portugal

Assine nossa Newsletter