Heidi Klum e Seal defrontam-se em batalha judicial - Plataforma Media

Heidi Klum e Seal defrontam-se em batalha judicial

Heidi Klum, de 47 anos, está em guerra com seu ex-marido, Seal, 57, após ele não permitir que os filhos do casal viajem com a ex-top model para a Alemanha para as filmagens do Germany’s Next Topmodel —edição alemã do reality show que tenta encontrar novas modelos. O cantor tomou a decisão por estar preocupado com a possibilidade dos filhos contraírem a Covid-19.


De acordo com documentos legais, obtidos pelo The Blast, Klum quer uma audiência de emergência para obter uma ordem judicial permitindo que ela leve as crianças para a Alemanha em outubro. No processo, ela aponta que tem um contrato para filmar o programa de televisão no país europeu por três meses e meio e não quer ficar longe dos filhos por um longo período.

Klum definiu que os filhos passam um tempo “esporádico, na melhor das hipóteses”, com o pai. Ela afirma, ainda, que as crianças não desejam ficar tantos dias longe dela. A ex-modelo diz que, se for forçada a deixá-los nos Estados Unidos para cumprir compromissos profissionais, a ausência seria ‘”extremamente prejudicial” para seus quatro filhos.

Leia mais em Folha de São Paulo


Related posts
MacauMundo

São ou não as vacinas perigosas a longo prazo?

MundoSociedade

Centro Europeu de Controlo de Doenças aceita vacinação em crianças

MundoSociedade

Especialistas recomendam autorização de pílula anticovid da Merck

MoçambiquePortugal

Embaixada de Portugal em Maputo anuncia voos de apoio ao regresso

Assine nossa Newsletter