Unitel convoca assembleia para substituir Isabel dos Santos - Plataforma Media

Unitel convoca assembleia para substituir Isabel dos Santos

A operadora Unitel realiza no próximo dia 22 de setembro uma assembleia-geral extraordinária de acionistas, para eleger novo administrador.

A assembleia-geral convocada pelo presidente de mesa, Aguinaldo Jaime visa preencher o lugar vago deixado pela empresária Isabel dos Santos.

No passado dia 11, a empresária decidiu deixar o Conselho de Administração da Unitel, estrutura de gestão da qual foi presidente durante vários anos.

“Após 20 anos dedicados à criação, ao desenvolvimento e ao sucesso da Unitel, optei por deixar o cargo de membro do conselho de administração da empresa”, expressou Isabel dos Santos numa nota distribuída à imprensa, citada pela Angop.

A empresária, que detém 25 por cento na estrutura societária da Unitel, pela Vidatel, diz ser contraproducente o conflito que se instalou no Conselho de Administração, “fruto das relações entre acionistas, numa altura em que a economia angolana e o mercado das telecomunicações atravessam condições económicas particularmente adversas.”

Este artigo está disponível em: English