Filho mais novo de Bolsonaro gozou com a "gripezinha" e agora tem Covid-19 - Plataforma Media

Filho mais novo de Bolsonaro gozou com a “gripezinha” e agora tem Covid-19

O quarto filho do presidente Bolsonaro, Jair Renan, 22 anos, está com Covid-19. Terá sintomas leves, como perda de olfato. Em abril, gozou com o coronavírus num vídeo transmitido numa rede social

O filho “04” do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, está com Covid-19. Segundo apuração da colunista Bela Megale, do jornal O Globo, Renan está com sintomas leves, como perda de olfato. Procurado pela reportagem, o Palácio do Planalto não se manifestou até a publicação da nota.

Em abril, Renan ironizou a doença durante transmissão ao vivo em uma rede social e chegou a insinuar que havia pego a doença.  Ele afirmou que a pandemia do coronavírus era uma “história da mídia para trancar as pessoas dentro de casa”.

“Que pandemia, mano? Isso aí é história da mídia para trancar vocês em casa, para achar que o mundo tá acabando. É só uma gripezinha, irmão. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando… Quer dizer, prefiro morrer transando que tossindo”, disse Renan. Após a repercussão do vídeo, o filho do presidente foi banido da rede social Twitch.

Leia mais em ISTOÉ

Artigos relacionados
MundoSociedade

Coreia do Sul pretende alcançar “imunidade de grupo” em Novembro

MacauSociedade

Vacinação gratuita em Macau abrange TNR e estudantes de fora

MundoPolítica

Atraso da vacina nos países mais pobres ameaça economias desenvolvidas

BrasilPolítica

União Europeia quer quarentena de 14 dias para quem chega do Brasil

Assine nossa Newsletter