Início » Cultura a gosto na adega Quintas de Melgaço

Cultura a gosto na adega Quintas de Melgaço

António Catarino

A adega Quintas de Melgaço abre as portas e dá a conhecer a cultura na região.

Exposições de pintura e de artesanato vão estar patentes, durante o mês de agosto, na adega das Quintas de Melgaço, de portas abertas ao público para uma iniciativa deveras singular.

Os trabalhos, todos da autoria de artistas locais, são enquadrados com workshops gratuitos, que têm como objetivo dar a conhecer de uma forma mais ampla o talento das gentes da vila mais setentrional de Portugal.

É um convite para conhecer Melgaço feito por um produtor de vinho verde, que tem sido um verdadeiro embaixador da região do Alto Minho, plena de tradições ancestrais e que é território de eleição do afamado vinho Alvarinho.

Leia mais em TSF

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website