92
Em uma publicação nas redes sociais este domingo, o presidente brasileiro Jair Bolsonaro afirmou que o País está à beira da recessão e tem milhões de empregos destruídos.
“Milhões de empregos destruídos, dezenas de milhões de informais sem renda e um país na beira da recessão”, escreveu o presidente. Ele ainda disse que a situação do Brasil só não está pior por causa das ações do Governo Federal e que “o pânico foi disseminado, fazendo as pessoas acreditarem que só tinham um grave problema para enfrentar”.
Leia mais em Band