Argentino Garay muito perto do Benfica - Plataforma Media

Argentino Garay muito perto do Benfica

O defesa central terminou contrato com o Valência, de Espanha, e poderá reforçar o Benfica, apurou o Plataforma. O jogador foi contactado diretamente por Luís Filipe Vieira, há já algumas semanas, pediu para analisar a proposta, dado que tem outras da Argentina, mas a sua mulher, espanhola, prefere continuar na Europa.

Com 33 anos, o defesa Ezequiel Garay poderá assim regressar à Luz, onde fez dupla com Luisão durante três temporada, de 2011 a 2014. O central sempre foi muito admirado pelo presidente do Benfica que, desde que soube da sua não continuidade em Valência, depositou todas as fichas na sua contratação.

Segundo soube o Plataforma junto de fonte próxima do processo, a SAD encarnada está confiante na sua contratação, apesar do argentino também desejar regressar ao seu país natal. Nas últimas horas também o Inter de Milão fez uma proposta, embora Garay, a ficar na Europa, esteja mais inclinado a regressar a Lisboa.

As próximas horas serão decisivas, sendo que, a confirmar-se também o regresso de Jorge Jesus, o central também é bastante do agrado do treinador português.

Related posts
Desporto

Amrabat pode ser uma das surpresas do último dia de mercado

Desporto

Qual o clube que mais lucrou em vendas este século? Benfica e FC Porto no top-5

Desporto

Miura, o japonês "eterno" de 55 anos, vai jogar em Portugal

DesportoLusofonia

Futebol de língua portuguesa quer formação e partilha para diminuir assimetrias

Assine nossa Newsletter