Câmara do Porto proíbe espetáculo de Bruno Nogueira na noite de São João - Plataforma Media

Câmara do Porto proíbe espetáculo de Bruno Nogueira na noite de São João

O concerto “Deixem Passar o Pimba”, com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, agendado para a noite do dia 23 estava já esgotado e com esta medida da autarquia, que proíbe o funcionamento de todas as salas de espetáculo, não se poderá realizar.

Opresidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, decidiu proibir o funcionamento das salas de espetáculo na noite do dia 23, a noite de São João. O espetáculo “Deixem Passar o Pimba” com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, está agendado para essa noite, às 21.00 no Coliseu do Porto e tinha já a lotação esgotada com todos os bilhetes vendidos, segundo a produtora Força de Produção. Com este despacho da autarquia, o espetáculo não se poderá realizar. A imagem publicada pelo site oficial do município para ilustrar o despacho não deixa dúvidas, sendo do Coliseu do Porto.

O despacho esta sexta-feira assinado por Rui Moreira determina, “com fundamento em relatório emitido pelo Serviço Municipal de Proteção Civil do Município do Porto, o encerramento das salas de espetáculos e recintos similares, a partir das 19h00 do dia 23 de junho e até às 8h00 do dia 24 de junho.”

Leia mais em Diário de Notícias

Related posts
Cultura

Ai Weiwei em Serralves, pela justiça ambiental

Mundo

Violenta explosão no Porto do Dubai

Timor-LesteTransportes

Construção do porto timorense de Tibar atinge 50% para iniciar operação em 2022

ChinaPortugal

Pena máxima para empresário chinês acusado de incêndio mortal no Porto

Assine nossa Newsletter