Bolsonaro enxotou mulher que o interpelou sobre mortes no Brasil - Plataforma Media

Bolsonaro enxotou mulher que o interpelou sobre mortes no Brasil

 “São 38 mil famílias que estão morrendo nesse momento, eu sinto que o senhor traiu a nossa população”, disse a mulher para o Presidente, acrescentando que votou nele. Resposta do Chefe de Estado:  “Se você quiser falar, sai daqui, já foi ouvido”

O presidente Jair Bolsonaro ignorou a manifestação de uma apoiadora e mandou a mulher se retirar após ser questionado sobre as cerca de 38 mil mortes causadas pelo novo coronavírus no Brasil, na manhã desta quarta-feira, 10, no Palácio da Alvorada. “Cobre do seu governador. Sai daqui”, disse Bolsonaro. O presidente voltou a minimizar a pandemia e afirmou, em outro momento, que “mortes estão havendo no mundo todo, não apenas pela covid”.

“Nós temos hoje 38 mil mortos por causa do covid. E, assim, não são 38 mil estatísticas, são 38 mil famílias que estão morrendo nesse momento, que estão chorando, o senhor, como chefe da nação, eu votei no senhor, fiz campanha para o senhor, acho até que o senhor me conhece. E eu sinto que o senhor traiu a nossa população”, disse a mulher.

Leia mais em ISTOÉ

Artigos relacionados

Gigantes farmacêuticos lucram 932 euros por segundo com a Covid-19

BrasilPolítica

Bolsonaro anuncia parceria com Musk

MundoSociedade

Segunda geração de vacinas contra a covid-19 está atrasada

BrasilPolítica

Gastos bilionários de dinheiro público leva a escândalo parecido com o dos anões do Orçamento

Assine nossa Newsletter