Funcionários criticam relação entre Zuckerberg e Trump - Plataforma Media

Funcionários criticam relação entre Zuckerberg e Trump

Podem os trabalhadores mudar a atitude do Facebook? Muitos acham que sim, fazem protestos e criticam Zuckerberg por deixar Trump à vontade

As grandes tecnológicas (e startups baseadas em inovação) lutam há muito pelo melhor talento para ficar à frente dos outros, para ter os algoritmos ou a estratégia que faz a diferença e torna vencidos em vencedores.

Foi daí que proliferaram os termos employer branding – onde as empresas tentam mostrar-se atrativas e cativantes para os melhores funcionários – e foi daí que Google e companhia tornaram os espaços de escritórios confortáveis como nunca, com espaços de entretenimento, lazer e comida gratuita.

Daí que os comportamentos de uma empresa ou a sua missão, no fim do dia, tanto podem apaixonar e trazer funcionários de empresas rivais como afastá-los. Nesse contexto, Mark Zuckerberg está a enfrentar uma reação gigantesca e, provavelmente, pior do que aquela que enfrentou por alturas do caso Cambridge Analytica de alguns dos responsáveis de várias áreas do Facebook.

Leia mais em Dinheiro Vivo

Este artigo está disponível em: English

Related posts
MundoPolítica

Aumento de protestos armados pró-Trump nos EUA em 2021

MundoPolítica

Trump cancela conferência de imprensa, um ano após o ataque ao Capitólio

MundoPolítica

Trump, Ivanka e Donald Jr intimados por procuradora-geral de NY

MundoPolítica

Biden diz que candidatura de Trump o motivaria a um segundo mandato

Assine nossa Newsletter