Início » “Apesar da pandemia da Covid-19, nada deve ficar para trás”

“Apesar da pandemia da Covid-19, nada deve ficar para trás”

João Dias

Numa breve intervenção dirigida aos novos governadores de Luanda, Huambo e Uíge, secretários de Estado e um vice-governador, a quem conferiu posse, o Titular do Poder Executivo disse ser preciso ter capacidade para não deixar de atender outras acções importantes da governação.

Esta, na óptica de João Lourenço, deve ser a lógica a seguir, enquanto durar a ameaça da Covid-19, “que ninguém sabe por quanto tempo mais vamos ter de conviver com ela”.

Aos recém-empossados, o Presidente insistiu que é preciso aliar a capacidade de combater a Covid-19 à de se continuar a prestar atenção à economia do país e das províncias, das empresas, do emprego e à situação social das famílias. No discurso de circunstância, de perto de quatro minutos, o Presidente João Lourenço prometeu, para o futuro, nomear mais mulheres nos governos provinciais, mas avisou que tal fica dependente da qualidade do trabalho que as governadoras em funções apresentarem.

Leia mais em Jornal de Angola

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website