Multicaixa Express ajuda angolanos a ficarem em casa - Plataforma Media

Multicaixa Express ajuda angolanos a ficarem em casa

O Multicaixa Express (MCX) é um canal interbancário de pagamento, disponibilizado pela Empresa Interbancária de Serviços(EMIS) que permite a associação de vários cartões multicaixa, com auxílio ao número de telemóvel.

Nesta fase da pandemia de Covid-19, o Multicaixa Express está a ser um importante recurso para pagamento de vários serviços, desde que conectados a uma rede de Internet. Usuários entrevistados peloJornal de Angola explicam como este aplicativo “Express” facilita nas diversas operações bancárias por telefone.

Fácil e rápido

Jéssica Marcos, assistente de marketing, baixou o aplicativo, porque soube que o mesmo ajuda muito nas operações necessárias. Agora com a experiência que tem, aconselha os demais a fazer o mesmo, porque, diz ela, “é um serviço fácil e rápido”. Por isso, peço à EMIS a fazer mais publicidade, por ser um produto que permite facilitar a vida de qualquer um nos vários pagamentos, sem precisar de se deslocar para um banco ou uma caixa electrónica (Multicaixa ou TPA – Terminal de Pagamento Automático).

Leia mais em Jornal de Angola

Este artigo está disponível em: English

Related posts
AngolaPolítica

José Eduardo dos Santos regressa hoje a Luanda após dois anos de ausência

AngolaSociedade

Governo angolano alivia restrições e reabre restauração em Luanda ao fim de semana

AngolaSociedade

TAP reforça ligações a Luanda com terceiro voo a partir de sábado

AngolaPolítica

Macro-drenagem e lixo entre as prioridades da nova governadora de Luanda

Assine nossa Newsletter