Início » “Falta empenho de Bolsonaro no combate à corrupção”, diz Moro

“Falta empenho de Bolsonaro no combate à corrupção”, diz Moro

Redação

O ex-ministro Sergio Moro disse em entrevista ao Fantástico da TV Globo na noite deste domingo (24) que a “agenda anticorrupção não teve um impulso por parte do presidente da República (Jair Bolsonaro) para que fosse implementado”.

“Há uma falta de empenho do presidente no combate à corrupção”, disse Moro. O ex- ministro deu como exemplo a transferência do Coaf do Ministério da Justiça e a derrota do projeto anticrime no Congresso que não tiveram reação do presidente Jair Bolsonaro.

Moro ainda disse que o governo tentou se aproveitar da sua imagem de combate à corrupção, mas que não saiu antes porque tinha esperança de que a sua agenda contra corrupção e o crime organizado fosse implementada. Para o ex-ministro, a gota d”água foi a tentativa de interferência na Polícia Federal.

Leia mais em ISTOÉ.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website