Início » 1144 mortes e 27679 casos de covid-19 em Portugal. Mais 98 infetados em 24 horas

Rita Rato Nunes

Casos aumentaram 0,4% em relação a ontem. Foram ainda registadas, no último dia, mais nove vítimas mortais, segundo o boletim da DGS.

Em Portugal, nas últimas 24 horas, morreram mais nove pessoas e foram confirmados mais 98 casos de covid-19 (um aumento de 0,4% em relação ao dia anterior – a taxa de crescimento mais baixa de sempre). Segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), desta segunda-feira (11 de maio), há agora no país 27679 infetados, 2549 recuperados e 1144 vítimas mortais.

Estão internadas 805 doentes (mais oito que ontem), destes 112 encontram-se em serviços de cuidados intensivos (o mesmo número que no dia anterior). O que representa uma taxa de ocupação neste último departamento de 53%, de acordo com o secretário de estado da Saúde, António Lacerda Sales, em conferência de imprensa, esta segunda-feira.

Leia mais em Diário de Notícias

Contate-nos

Plataforma Studio

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!