Mário Centeno vai à TSF explicar a estratégia do Governo para enfrentar a crise. - Plataforma Media

Na semana em que o país discute a resposta do Governo à crise económica provocada pela pandemia do novo coronavírus, o ministro das Finanças responde esta terça-feira às perguntas da TSF.

Já lhe chamaram o CR7 do Eurogrupo e já ficou na história por ter sido o primeiro-ministro das Finanças a alcançar um superavit orçamental em Portugal. Mas a conquista acabou por se revelar de curta duração. A pandemia da Covid-19 ameaça atirar o mundo para uma crise económica de dimensões históricas e Portugal não é exceção.

Na semana em que a Assembleia da República debate o Programa de Estabilidade para os próximos anos, Mário Centeno vem à TSF explicar a estratégia do Governo para enfrentar a crise. Que respostas para a crise social que já está a instalar-se no país? Como retomar a trajetória do crescimento económico? Que impacto pode esta pandemia ter nas contas públicas? E como pode a Europa ser parte da solução?

Leia mais em TSF