Governador testa positivo para COVID-19 - Plataforma Media

Governador testa positivo para COVID-19

“Quero que todos saibam que não me sinto bem desde sexta-feira e pedi para fazer o teste para o COVID-19, e hoje o resultado do teste foi positivo.

Eu estava com febre, dor de garganta e perdi o olfato, mas sinto-me bem “, disse Witzel num vídeo publicado online. O governador disse que continuará trabalhando na sua residência oficial, seguindo “recomendações médicas” e “restrições”.

Witzel também pediu ao público que continue a respeitar as medidas de bloqueio. “Estou a pedir mais uma vez para ficarem em casa porque a doença, como todos podem ver, não escolhe entre as pessoas, e a infecção é rápida”, disse ele.

Witzel, 52, é governador do Rio de Janeiro desde 1º de janeiro de 2019. Juntamente com o governador de São Paulo, João Doria, ele tem sido um defensor feroz do distanciamento social como forma de conter o surto.

O Brasil possui 25.262 casos confirmados de COVID-19 e 1.532 mortes. Atualmente, o Rio de Janeiro ocupa o segundo lugar em número de infecções entre os estados brasileiros, depois de São Paulo.

Related posts
Mundo

Perdas mundiais do turismo devem chegar aos 2 trilhões em 2021

BrasilCultura

Brasil lidera 42º Festival de Cinema de Havana

ChinaSociedade

Primeiro caso de covid-19 identificado em Wuhan data de alguns dias depois

MundoSociedade

Opas alerta sobre uso excessivo de antibióticos durante a pandemia

Assine nossa Newsletter