LUSOFONIA EM CONJUNTO NA MIF - Plataforma Media

LUSOFONIA EM CONJUNTO NA MIF

 

Portugal vai liderar o grupo de países lusófonos que marcará presença na 19ª edição da Feira Internacional de Macau (MIF), contando com 70% dos 1600 metros quadrados que o pavilhão lusófono ocupará.

De acordo com um comunicado de imprensa da Associação de Jovens Empresários Portugal – China (AJEPC), que coordena o pavilhão, no mesmo espaço estarão, para além de Portugal, a Guiné Bissau, Moçambique, Cabo Verde, Angola, Timor-Leste e Brasil, entre 23 e 26 de outubro, em cinco cidades chinesas.

Portugal representa 70% do pavilhão com empresas de diversas áreas, destacando-se os sectores Agroalimentar, Serviços, Soluções energéticas, Turismo e Música, lê-se no comunicado, que informa ainda que a presente edição da Feira Internacional de Macau (MIF, na sigla em inglês) adopta como tema “Cooperação – Chave para Oportunidades de Negócio”.

A representação da Cultura portuguesa ficará a cargo do projeto musical Cantos do Mar, “que integra a Missão empresarial até 03 de Novembro tanto em Macau como em Zhuhai, Shenzen, Jiangmen, Foshan, Pequim, entre outras cidades por anunciar”, conclui o comunicado.

 

Este artigo está disponível em: 繁體中文

Assine nossa Newsletter