Início » Stephen Hawking surge entre mulheres de biquíni em fotografia dos arquivos de Epstein

Stephen Hawking surge entre mulheres de biquíni em fotografia dos arquivos de Epstein

Uma fotografia do físico britânico Stephen Hawking entre duas mulheres de biquíni e com um cocktail nas mãos voltou a trazer à tona os laços entre o cientista e Jeffrey Epstein. A família do falecido cientista alega que estas eram cuidadoras de Hawking, com quem se deslocavam para todo o lado

Jornal de Notícias

A imagem surge entre um pequeno grupo de imagens de Hawking incluídas no último lote de arquivos de Epstein, de acordo com o jornal britânico “The Times”. Não ficou claro quando ou onde a fotografia foi tirada.

O cientista, que morreu em 2018 aos 76 anos, após lutar contra ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) de início precoce durante 50 anos, tem sido associado ao falecido magnata norte-americano há muito tempo. Foi mencionado pelo menos 250 vezes no conjunto de arquivos do Departamento de Justiça sobre Epstein sem ter sido associado a qualquer atividade ilegal até agora.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!