Início » Documentos do FBI sobre Epstein contêm denúncia contra Trump por abuso de menor

Documentos do FBI sobre Epstein contêm denúncia contra Trump por abuso de menor

Agentes da polícia federal norte-americana (FBI) entrevistaram uma denunciante que alegou ter informações sobre o presidente Donald Trump ter abusado sexualmente uma menor, segundo os documentos sobre Jeffrey Epstein recentemente divulgados.

Segundo o tabloide britânico “The Mirror”, o conjunto de documentos inclui o que parecem ser notas resumidas de chamadas feitas para uma linha de denúncias do FBI no ano passado, que se referem repetidamente a Donald Trump. Algumas das denúncias elencadas no documento foram descartadas por serem consideradas não fidedignas.

Um dos relatos diz: “[Informação omitida] Relatou que uma amiga não identificada foi forçada a praticar sexo oral no presidente Trump há aproximadamente 25 anos em Nova Jérsia. A amiga disse a Alexis que tinha aproximadamente 13 ou 14 anos quando isso ocorreu e que supostamente mordeu o presidente Trump enquanto praticava sexo oral. A amiga supostamente foi agredida no rosto depois de ter mordido o presidente Trump. A amiga disse que também foi abusada por Epstein”.

Nas notas subsequentes, os polícias não disseram que o relato não era credível, mas escreveram: “Falámos com a pessoa que ligou e identificou [informação omitida] como amiga. A pista foi encaminhada para o gabinete de Washington para realizar uma entrevista”. Não se sabe se a entrevista chegou a acontecer, refere o jornal britânico.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!