A informação foi divulgada ontem através de comunicados, depois de a concessionária Galaxy ter anunciado uma medida semelhante, na terça-feira.
No que diz respeito à Wynn Macau, o bónus vai abranger 98 por cento dos atuais 11.552 trabalhadores elegíveis, como “reconhecimento das contribuições excepcionais de todos os membros da equipa ao longo do último ano”. “Estamos verdadeiramente gratos pelos esforços e contribuições dos membros da nossa equipa ao longo do último ano e temos o prazer de anunciar um subsídio especial em reconhecimento do seu trabalho árduo”, afirmou Linda Chen, vice-presidente e diretora executiva da Wynn Macau. “Este ano comemoramos o importante marco do nosso 20.º aniversário em Macau — não é só uma conquista para a Wynn, mas também uma prova da dedicação de todos os membros da nossa equipa”, acrescentou.
Tendências gerais
No caso da MGM o bónus vai abranger 95 por cento dos trabalhadores, como “reconhecimento pela sua dedicação e contribuições ao longo de 2025”. O montante começará a ser pago a partir do dia 21 deste mês.
“Refletindo sobre 2025, levámos adiante um novo capítulo, optimizando continuamente os nossos produtos inovadores e experiências de serviço, alcançando um progresso constante no desenvolvimento dos nossos negócios – tudo graças à dedicação e ao trabalho árduo da nossa equipa”, indicou Pansy Ho, presidente e diretora executiva da MGM China em comunicado.
Leia mais em Hoje Macau