O caso, divulgado esta semana pela PSP, teve início na manhã de 1 de agosto. Ao efetuar a limpeza do parque de estacionamento, a funcionária encontrou um saco esquecido no chão. Tinha no interior várias peças em ouro. De imediato, comunicou o achado ao responsável da vigilância que, por sua vez, participou o caso à PSP.
Uma patrulha foi ao local e recolheu o achado. Elementos da secção de perdidos e achados e da esquadra de investigação criminal desenvolveram várias diligências para apurar a eventual existência de crimes e encontrar os proprietários dos artigos, avaliados em cerca de 50 mil euros.
Leia mais em Jornal de Notícias