A Liga das Nações de Voleibol Feminino 2024 de Macau, apresentada pelo Galaxy Entertainment Group, é concluída com sucesso

A Liga das Nações de Voleibol Feminino 2024 de Macau, foi realizada com sucesso na maior e mais recente arena coberta de Macau - Galaxy Arena, de 28 de maio a 2 de junho. Organizado pelo Instituto do Desporto do Governo da RAEM, o Galaxy Entertainment Group (“GEG”) e a Associação de Voleibol de Macau, China, o evento não só contou com seis dias de emocionantes jogos de voleibol, mas também um programa diversificado de actividades de envolvimento da comunidade para para mergulhar os residentes de Macau e os visitantes internacionais na atmosfera vibrante da “Cidade do Desporto”.

por Melissa Zerda Gomes
Plataforma Studio

A Liga das Nações de Voleibol Feminino de Macau regressou à cidade após um interregno de quatro anos, demonstrando o empenho de Macau no desenvolvimento desportivo e a sua crescente reputação como um destino de referência para eventos desportivos internacionais.

O torneio contou com a participação de oito equipas femininas de elite da China, Brasil, Itália, República Dominicana, Japão, Holanda, Tailândia e França, que competiram na Galaxy Arena de classe mundial. O local de última geração, com as suas instalações, equipamento e capacidades multimédia de ponta, proporcionou um palco excecional para a competição de alto nível.

Para além da ação cativante no campo, o GEG e os organizadores organizaram uma série de actividades de sensibilização da comunidade. Estas incluíram sessões de autógrafos e sessões de partilha com as jogadoras da equipa nacional de voleibol feminino da China, proporcionando oportunidades únicas para os estudantes locais, organizações de serviço social e grupos comunitários interagirem com as atletas.

Os organizadores também facilitaram uma cerimónia de doação de bolas de voleibol a diferentes comunidades, reforçando ainda mais a ligação entre o evento e os residentes de Macau.

O evento também proporcionou uma plataforma para as pequenas e médias empresas locais, bem como para as organizações de serviços sociais, mostrarem os seus produtos, serviços e iniciativas, contribuindo para a vitalidade geral e o envolvimento da comunidade.

Os visitantes puderam explorar uma variedade de opções alimentares e de retalho, bem como exposições interactivas e demonstrações relacionadas com o desporto do voleibol.

No futuro, o GEG continuará a apoiar, organizar e participar em vários eventos e actividades desportivas, alinhando-se com a visão do Governo da RAEM de desenvolver Macau como o “Centro Mundial de Turismo e Lazer” e solidificar a sua posição como a “Cidade do Desporto”.

O empenho da empresa no desenvolvimento desportivo e no envolvimento da comunidade visa reforçar ainda mais a reputação de Macau como um destino vibrante, inclusivo e dinâmico.

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!