Beleza das praias de Luanda encanta excursionistas estrangeiros

Os excursionistas que chegaram ontem a Luanda, com o navio de cruzeiro “Serenade of the Seas”, proveniente da Cidade do Cabo, África do Sul, elogiaram as belezas naturais e os espaços turísticos da capital do país, especialmente as praias.

por Gonçalo Lopes

Em aproximadamente 11 horas, os excursionistas conheceram os principais pontos turísticos e culturais da capital do país. O programa de visitas de ontem foi preenchido com passeios à Ilha de Luanda e ao Mussulo, Miradouro da Lua, Memorial Dr. António Agostinho Neto, Palácio de Ferro e aos Museus de História Militar e de Antropologia.

Ao longo da visita, os excursionistas disseram estar impressionados com a cidade de Luanda. O norte-americano Frank Sullivan mostrou profunda admiração pelos encantos da capital do país, em especial dos locais em que passou. “As praias são impressionantes. Tinha uma imagem muito diferente de Angola, mas, agora, estou surpreso”.

Para John Holbert, outro norte-americano, Angola passa a ser, doravante, um óptimo lugar para visitar. “O povo é hospitaleiro. A recepção foi muito boa. As pessoas que conhecemos foram muito hospitaleiras. A comida é saborosa”, disse, no final de um almoço no restaurante Miami Beach.

Leia mais em Jornal de Angola

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!