Início » Sands China organiza Roadshow de caridade para membros da empresa

Sands China organiza Roadshow de caridade para membros da empresa

Sands China realizou recentemente, de 25 a 28 de março, uma exposição itinerante de beneficência para os membros da sua equipa nas áreas de apoio das suas propriedades, com o objetivo de promover os serviços e produtos das ONG locais, apoiando-as através de vendas de beneficência.

Durante os quatro dias do evento, quatro ONGs proeminentes, nomeadamente a Loja Verde BYS Bosco, a Caritas Macau, a  Associação de Ajuda Mútua da Família Noah e a Oxfam em Macau, participaram nas exposições itinerantes de angariação de fundos que tiveram lugar no The Venetian® Macao, The Parisian Macao, The Londoner® Macao, e no Sands® Macao.

Estas ONGs ofereceram uma variedade de produtos disponíveis para venda, desde produtos de limpeza amigos do ambiente ao arroz Oxfam, produtos culturais e criativos e sacos de compras criados para grupos desfavorecidos.

Através das suas exposições, as organizações participantes destacaram as suas contribuições para a comunidade, incluindo a proteção ambiental através de vendas para a caridade, o apoio aos pequenos agricultores, a promoção da cultura local de Macau e a apresentação dos talentos com deficiências.

O Dr. Wilfred Wong, Vice-Presidente Executivo da Sands China Ltd. expressou o seu orgulho em organizar este significativo roadshow de caridade para os membros da empresa: “Através das vendas de caridade, não só apoiamos as ONG locais, mas também promovemos um sentido de responsabilidade social dentro da nossa equipa. Gostaria de expressar a minha gratidão aos nossos Embaixadores Sands Cares, que ajudaram incansavelmente as ONG nos stands, exemplificando o nosso compromisso de causar um impacto positivo nas comunidades em que operamos”.

Os membros da empresa da Sands China divertem-se a fazer compras durante o Roadshow, que decorreu de 25 a 28 de março nas propriedades da Sands China, tendo como objetivo
ajudar os membros da empresa a obter um conhecimento profundo dos serviços e produtos das
locais, ao mesmo tempo que as apoiavam através de vendas de caridade.

A exposição itinerante proporcionou uma plataforma para 26.000 membros da equipa da Sands China interagirem diretamente com as quatro ONG e aprenderem sobre os seus produtos e serviços. Os representantes das instituições de caridade elogiaram a exposição como um meio eficaz de apresentar os seus serviços e expandir a promoção dos seus produtos.

O evento faz parte da celebração em curso do 15º aniversário do programa Embaixador Sands Cares. Lançado pela Sands China em agosto de 2009, foi o primeiro do género em Macau, estabelecendo uma equipa de voluntários que agora conta com mais de 3.300 membros de todas as propriedades da Sands China.

Através do programa, os membros da equipa têm a oportunidade de participar em vários serviços comunitários e de voluntariado, transmitindo assim amor e carinho a grupos desfavorecidos locais, contribuindo para o desenvolvimento social local e ajudando a estabelecer uma comunidade harmoniosa e inclusiva.

O programa Embaixador Sands Cares e outras iniciativas comunitárias fazem parte do Sands Cares, o programa global de cidadania empresarial da empresa-mãe Las Vegas Sands Corp.

Tags: Sands China