Início » Sands China traz o musical original ‘O Órfão de Zhao’ ao The Venetian Theatre

Sands China traz o musical original ‘O Órfão de Zhao’ ao The Venetian Theatre

A Sands China Ltd. anuncia "O Órfão de Zhao" no The Venetian® Macao's The Venetian Theatre a 13 de abril. Este musical original dá início à temporada de 2024 do Programa de Artes Performativas da Sands China e é um evento em destaque no 4º Festival Cultural de Teatro Chinês da Área da Grande Baía Guangdong-Hong Kong-Macau, que decorre de 5 a 14 de abril, em Macau.

Plataforma Studio

“O Órfão de Zhao” é um musical chinês que dá vida a uma história trágica e intemporal de vingança passada na China antiga. Com a sua mistura de valores tradicionais e expressão moderna, a produção mostra o melhor das tradições teatrais orientais e ocidentais. O mais recente elenco, que inclui os famosos actores e cantores musicais chineses Zheng Qiyuan e Xu Junshuo, juntamente com as famosas estrelas de cinema Ming Dao e Xue Jianing, transportará o público para um mundo de relações intrincadas, dilemas humanos e narração de histórias dramáticas.

Na sequência do seu enorme sucesso em toda a China desde 2021, o impressionante musical cativou o público em mais de 20 cidades com um total de quase 100 espectáculos e alcançou o primeiro lugar nas vendas de bilhetes de bilheteira para espetáculos musicais chineses em 2022.

Como parte do Programa de Artes Performativas da Sands China, “O Órfão de Zhao” sublinha o objetivo da empresa de trazer entretenimento de classe mundial a Macau. Aproveitando os seus principais espaços, a empresa continuará a criar uma plataforma diversificada para projectos de artes performativas, enriquecendo a paisagem cultural da cidade.

Para mais informações e para garantir os seus lugares, visite https://www.cotaiticketing.com.

Tags: Sands China

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!