Início China Vice-presidente chinês pede que círculos empresariais China-EUA aumentem confiança mútua

Vice-presidente chinês pede que círculos empresariais China-EUA aumentem confiança mútua

O vice-presidente chinês, Han Zheng, pediu no sábado que os círculos empresariais da China e dos Estados Unidos consolidem as bases da amizade e confiança mútua e expandam as áreas de cooperação.

Han fez as declarações ao discursar no jantar de apreciação anual da Câmara Americana do Comércio na República Popular da China (AmCham China), em Beijing.

Indicando que este ano marca o 45º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e os Estados Unidos, Han disse que os círculos empresariais dos dois países são participantes, testemunhas e contribuintes para a cooperação bilateral, e serão pioneiros no futuro.

Han disse que a economia chinesa tem forte resiliência, potencial e vasto espaço, e novos motores e vantagens ainda estão crescendo.

A China expandirá inabalavelmente a abertura em um alto nível, continuará a reduzir a lista negativa para o acesso ao investimento estrangeiro, garantirá efetivamente o tratamento nacional para empresas estrangeiras e promoverá um ambiente de negócios orientado ao mercado, baseado na lei e internacional para fornecer mais oportunidades para as empresas estrangeiras se desenvolverem na China, disse Han.

Han deu as boas-vindas a mais empresas americanas para investirem e se desenvolverem na China, pedindo à AmCham China que tenha em mente sua intenção original e avance, fortaleça a comunicação com as organizações chinesas e impulsione conjuntamente por mais resultados na cooperação econômica e comercial China-EUA.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!