Início China O que é humanomia na nova era e por que ela é importante?

O que é humanomia na nova era e por que ela é importante?

A humanomia na nova era se enraíza no Pensamento de Xi Jinping sobre o Socialismo com Características Chinesas para uma Nova Era, coloca as pessoas em primeiro lugar e promove a integração e a interdependência entre as ciências humanas e a economia, disse um relatório divulgado neste domingo.

Ela pode fornecer uma base material sólida e uma forte motivação espiritual para a modernização da China, a construção de uma civilização moderna da nação chinesa e a criação de uma nova forma de realização humana, de acordo com o relatório do think tank divulgado pela Agência de Notícias Xinhua.

A humanomia na nova era adere à ideia de desenvolvimento centrado nas pessoas e agrega profundo valor humanístico ao desenvolvimento econômico com uma cultura socialista próspera com características chinesas.

Ela promove a interação entre um desenvolvimento integrado da cultura e da economia e revela o poder supremo para o crescimento de alta qualidade, disse o relatório.

É a chave para entender a modernização chinesa, destacou o relatório.

Quanto à importância da humanomia na nova era, o relatório disse que visa o desenvolvimento de alta qualidade e é o caminho que deve ser seguido para a modernização chinesa.

A humanomia na nova era também é a resposta da China ao déficit de desenvolvimento global, disse o relatório.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!