Início Sociedade Mulher e criança de Macau assassinadas em Zhuhai

Mulher e criança de Macau assassinadas em Zhuhai

Um caso de homicídio envolvendo a morte de quatro pessoas ocorreu no sábado numa residência em Zhuhai. O Secretário para Segurança revelou hoje que duas das vítimas eram residentes de Macau, incluindo uma criança de 9 anos.

澳門平台

O homicídio foi descoberto no sábado, depois de três pessoas terem sido encontradas mortas no lobby de um edifício em Zhuhai.

Durante uma conferência de imprensa organizada hoje para divulgar as estatísticas da criminalidade relativas aos três primeiros trimestres deste ano, o Secretário para a Segurança de Macau, Wong Sio Chak, revelou que a polícia da cidade chinesa notificou as autoridades locais que duas das vítimas eram residentes de Macau, uma mulher e o seu filho de 9 anos.

Os outros dois falecidos eram homens, dois residentes do interior da China. Segundo Wong a investigação inicial revelou que o crime está relacionado com uma disputa familiar.

O incidente – descrito por Wong como uma “tragédia” – ocorreu ao meio-dia de 2 de dezembro, com a polícia a acreditar que o ex-namorado da mulher assassinada matou a mulher, o seu filho e o atual namorado da mulher, tendo depois cometido suicídio.

As autoridades de Zhuhai continuam a investigar o caso. Segundo as autoridades, a mulher assassinada não tem familiares em Macau, e a sua filha, que estuda no Continente, já notificada.

Tags: 澳門社會

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!