Início » Grande Prémio de Macau: A festa dos 70 anos

Grande Prémio de Macau: A festa dos 70 anos

O número redondo tem significado. A Comissão Organizadora do Grande Prémio de Macau esforçou-se para celebrar um ano importante. Há elementos novos, bem como regressos de provas e pilotos estrangeiros. O PLATAFORMA explica tudo o que interessa saber nesta edição da maior prova desportiva local

Plataforma Studio

Percorra a galeria de artigos:

CONHEÇA A PROVA

Não é um circuito comum, nem mesmo para provas urbanas. Pilotos reconhecem que o nível de dificuldade é máximo. Saiba o que torna o Circuito da Guia tão especial.

AGENDA RECHEADA

Este ano marca o regresso da F3, mas há mais corridas para ver e conhecer. Esteja a par de tudo e não perca as provas que lhe interessam.

COMO TUDO COMEÇOU

Em 1954 realizou-se a 1.ª edição com 15 entusiastas a correr numa estrada de terra batida e pista de areia. Desde então muito mudou. Conheça a história.

PILOTOS EM DESTAQUE

Vários pilotos voltam à prova para defender títulos ou vingar-se de um ano menos bem conseguido. Conheça os pilotos locais e internacionais que prometem emoção.

ATIVIDADES FORA DA PISTA

Mais uma vez, o Grande Prémio de Macau não se celebra apenas dentro da pista. A Fun Run já passou, mas no Tap Seac há muito para fazer com a família.

 

LEIA A EDIÇÃO PASSADA PARA SABER MAIS

 

 

 

 

 

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!