Início » “Red Bull Pit Stop Challenge” em Macau!

“Red Bull Pit Stop Challenge” em Macau!

O "Red Bull Pit Stop Challenge" vem pela primeira vez à RAEM, como parte das celebrações do 70.º Grande Prémio de Macau

Plataforma Studio

Adeptos do desporto motorizado vão ter a oportunidade de se colocar no lugar do piloto ou das equipas de corrida, tendo à sua espera uma experiência imersiva próxima da realidade!

Vai poder trocar pneus de um carro de Fórmula 1 com ferramentas reais, ou competir no famoso Circuito da Guia em simuladores de corrida. E sim, testes de reação também fazer parte do pacote, para desfrutar das rotinas de treino de um piloto profissional.

Quem completar todos os desafios pode ainda ganhar prémios especiais, como souvenirs da Oracle Red Bull Racing, bilhetes para o Grande Prémio de Macau e ainda acesso ao Museu do Grande Prémio.

Red Bull

Até 19 de novembro, os visitantes podem também conhecer a história e evolução da equipa vencedora do campeonato de Fórmula 1 no “Red Bull Pit Stop Challenge”, no salão da ala leste do Galaxy Macau.

Além disso, o evento estende-se a outros locais, incluindo o nível inferior do Museu do Grande Prémio de Macau, com uma exposição especial da Oracle Red Bull Racing, onde é possível apreciar a história da equipa, o equipamento de Fórmula 1, vídeos promocionais e jogos. Esta é uma oportunidade única para fãs e turistas se aproximarem da emoção da Fórmula 1.

De 9 a 19 de novembro, desfrute também de bebidas exclusivas da Red Bull no Taste Bar do StarWorld e no Macallan Whisky Bar do Galaxy Macau.

Detalhes do Evento:
• Datas: Até 19 de novembro
• Horário: Das 12:00 às 20:00
• Local: East Wing Plaza do Galaxy Macau™

Red Bull

Este evento conta com o apoio da Direcção dos Serviços de Turismo de Macau (DST), do Instituto do Desporto (IDM), do StarWorld Hotel e Galaxy Macau.

Os convidados de honra na sessão de abertura incluíram Christine Lam, vice-presidente do Instituto do Desporto de Macau, Ricky Hoi, diretor adjunto da Direcção dos Serviços de Turismo de Macau, Raymond Yap Yin Min, diretor sénior dos Serviços de Resorts Integrados do Galaxy Entertainment Group, James Leach, diretor geral da Red Bull HK e Macau, Filipe de Souza, piloto de corridas de Macau, e Martin Wong Chi Hin, artista de Hong Kong.

Para mais detalhes, visite o website oficial da Galaxy Macau™.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!