Início » “Simply the Best”. Flores e velas em frente à casa de Tina Turner na Suíça

“Simply the Best”. Flores e velas em frente à casa de Tina Turner na Suíça

Logo após a notícia da morte de Tina Turner, na quarta-feira, velas e flores começaram a amontoar-se do lado de fora da casa da cantora norte-americana, na Suíça, onde a rainha do rock morou nas últimas décadas.

Uma multidão concentrou-se em frente ao portão de ferro da propriedade. “You’re simply the best”, podia ler-se numa das mensagens que estavam entre os muitos ramos de flores e velas. “Estou em choque”, disse o esloveno Miran Znider, 48, que mora na região, em esconder a emoção. “Não esperava que fosse acontecer tão cedo.” Disse que decidiu ir ao local “porque ela é a rainha, a rainha de todas as mulheres”. “Amo a Tina”, declarou Znider, um dos muitos fãs da cantora que lhe prestou homenagem.

Considerada uma das artistas mais famosas do mundo, a rainha do rock, de 83 anos, viveu durante quase 30 anos numa propriedade de luxo, em Küsnacht, às margens do lago Zurique.

Leia mais em Diário de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website