Início Atualidade Feira Internacional de Macau com 200 produtos dos países de língua portuguesa

Feira Internacional de Macau com 200 produtos dos países de língua portuguesa

A edição número 27 da Feira Internacional de Macau começa já depois de amanhã e termina no próximo Sábado, dia 22.

Hoje foi apresentada no Venetian, onde vai decorrer, por Vincent U, o presidente substituto do Instituto de Promoção do Comércio e Investimento de Macau.

A MIF vai ter três eventos paralelos, com um total de 1871 stands de 1047 expositores, atraindo 87 delegações de 18 províncias, regiões autónomas e cidades do interior da China. A primeira para promoção do desenvolvimento das pequenas e médias empresas, com 389 stands.

A segunda mostra tem a ver com quatro indústrias principais: exposição de marcas da medicina tradicional chinesa; exposição das indústrias criativas e culturais; semana da ciência, inovação e tecnologia de ponta; e bolsa de contactos temáticos de finanças modernas, com encontro de projectos de investimento e financiamento inovadores.

E a terceira promoção para desenvolvimento do turismo, convenções e exposições, com 181 stands das províncias de Guangdong, Fujian, Zhejiang e Jiangsu, além do município de Xangai. Mais uma vez vão estar ainda presentes mais de 200 produtos dos países de língua portuguesa, com zona de degustação e prémio de vinhos.

No total, estão previstas mais de mil empresas expositoras offline, 1200 através da internet, de sete países e territórios; mais de 2000 empresas compradoras, expositoras off e online, foram convidadas nos eventos durante três dias, incluindo mais de 50 conferências, foruns, sessões e bolsas de contactos.

Paralelamente, decorre a Exposição de Franquia de Macau. A entrada é livre na Sexta e Sábado, e há autocarros gratuitos.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!