Pela primeira vez os países lusófonos vão ter um pavilhão na Expo Internacional de Turismo (Indústria), para mostrar a “diversidade cultural” de Macau e o papel de plataforma com China
Os países de língua portuguesa vão contar, pela primeira vez, com um pavilhão da Lusofonia na Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau, a decorrer entre 23 e 25 deste mês, foi anunciado.
O objectivo é mostrar a “diversidade cultural” e desempenhar o papel da região como “plataforma entre a China e os países de língua portuguesa”, de acordo com um comunicado da Direcção dos Serviços de Turismo.
Leia mais sobre o assunto em: Pavilhão de países lusófonos em estreia em exposição em Macau
No pavilhão estão presentes as “comunidades de diferentes países de língua portuguesa residentes em Macau, que trarão produtos artesanais, espectáculos com música e dança, e gastronomia característicos destes países”, indicou.
Leia mais em Hoje Macau