Início » Universidade. Beyoncé, Harry Styles e Taylor Swift estudados em”cadeiras” específicas. Mas há mais

Universidade. Beyoncé, Harry Styles e Taylor Swift estudados em”cadeiras” específicas. Mas há mais

Universidades também têm currículos especialmente vocacionados para ‘Game of Thrones’ e ‘Harry Potter’. Conheça as cinco faculdades que criararm disciplinas específicas para estudar estas matérias Nos Estados Unidos da América existem unidades curriculares universitárias (UC) que parecem, à primeira vista, fruto da imaginação. Porém, são mesmo reais. Aqui ficam cinco UC’s.

Beyoncé 101 é uma disciplina do currículo da Universidade de Rutgers, de Nova Jersey, em que emparelha as canções e videoclipes da artista com o movimento femininista. Esta “cadeira” faz parte do departamento de Mulheres e Estudo de Géneros da universidade.

Se for fã de Harry Styles, então a faculdade a frequentar é a de Texas State. Isto porque existe uma unidade curricular intitulada Harry Styles e o Culto das Celebridades que utiliza a arte, ativismo e filosofia do cantor. O professor de história digital Louie Dean Valencia vai dar as aulas e anunciou a estreia desta UC no Twitter.

Os admiradores de Taylor Swift não fiquem com inveja, pois no Instituto Clive Davis, em Nova Iorque, vai ser lecionada A Evolução de Taylor Swift, com Brittney Spanos, da revista Rolling Stone Trata-se de uma aula em que vai ser analisada a ascensão da artista, a carreira e as músicas. A turma encontra-se com uma lista de espera enorme, segundo a Variety.

Leia mais em: Delas

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Plataforma Studio

Newsletter

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!