Como usar um fato com estilo, segundo Brad Pitt - Plataforma Media

Como usar um fato com estilo, segundo Brad Pitt

Brad Pitt é um daqueles homens que, não importa o que veste, aparece sempre nas nossas listas de homens mais bem vestidos. O ator poderia facilmente usar uma t-shirt branca básica e um fato preto simples e ainda assim estaria algures no nosso top 10.

No entanto, Pitt adora moda, por isso, com cada aparência pública, delicia-nos com novos looks e diferentes penteados. Já o vimos a fazer desporto com uma barba cinzenta, foi aos Óscares com um rabo-de-cavalo baixo, e até imitou a aparência das namoradas que teve. Em termos de roupa, estamos imensamente curiosos em saber a extensão do seu armário, porque se há uma coisa que caracteriza o ator, é ter o look perfeito para cada ocasião.

Assim, não é invulgar vê-lo com calças de ganga rasgadas, uma t-shirt de malha e sapatilhas num dia, e no dia seguinte aparecer com uma camisa e saia. Sim, Brad Pitt com uma saia. O ator não tem problemas em experimentar vários tipos de visual, e estamos a ver isso na digressão promocional do filme Bullet Train: Comboio Bala.

Leia mais em: Men’s Health
Assine nossa Newsletter