Início » As quatro razões de Judite para sair da CNN Portugal. Pivô quebra silêncio

As quatro razões de Judite para sair da CNN Portugal. Pivô quebra silêncio

Do contrato por assinar às funções editoriais não assumidas, passando pela ida à guerra sem seguro e os problemas de saúde que teve na Ucrânia, passando por decisões pessoais, conheça ao detalhe todas razões que levaram Judite de Sousa a sair da CNN Portugal

Jornalista e pivô reitera o que confirmou esta manhã de terça-feira, 2 de agosto, e depois de ter sido dito que tinha estado na guerra da Ucrânia sem contrato de trabalho, seguro e dinheiro para fazer face a despesas. Numa longa mensagem de Instagram, Judite de Sousa – que há mês e meio diz ter posto termo à sua colaboração com a CNN Portugal – especificou as razões da saída da TVI.

Depois de dois agradecimentos ao empresário Mário Ferreira e ao diretor de Informação da TVI/CNN Portugal, Nuno santos, jornalista elenca vários motivos que a levaram a bater com a porta “há mês e meio”. “O meu contrato de trabalho acabou mais cedo por minha e exclusiva iniciativa. Porquê? Porque entendí que quero tentar ser feliz e que para isso tinha que sair do espaço público. Foi uma decisão de VIDA”, justificou no post do Instagram.

Leia mais em: Delas

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Plataforma Studio

Newsletter

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!