A rotina de Brad Pitt para se manter saudável aos 58 anos - Plataforma Media

A rotina de Brad Pitt para se manter saudável aos 58 anos

Se existe um ícone de celebridade que aparece sempre bem é o ator e produtor Brad Pitt – que recentemente admitiu que tem prosopagnosia, uma doença que o impede de reconhecer o rosto das pessoas como consequência de danos extensivos dos lóbulos occipital e temporal. Verificámos os hábitos saudáveis e os segredos de aptidão física que o ator segue para estar saudável aos 58 anos.

Ninguém ganha o título de “homem mais sexy de Hollywood” ou “homem mais sexy do mundo” sem praticar alguns bons e sólidos hábitos ao longo da vida. Agora que está a protagonizar um novo thriller de ação com Sandra Bullock, Bullet Train: Comboio Bala, que estreia em agosto, interpretando um assassino, vai ficar claro mais uma vez porque é que todos continuam a reparar nele… Mesmo que tenha um estilo de vida mais reservado.

Leia também: Brad Pitt descarta aposentadoria e prefere ir devagar com o cinema

Brad Pitt é fã de matcha

O chá de matcha, sumo de arando e água com gás estão entre as coisas favoritas do ator: “Tenho o trato urinário mais limpo de toda a cidade de Los Angeles, garanto-vos”, revela. E a estrela oferece alguns conselhos sábios, partilhados com a GQ: “Para mim cada passo em falso foi um passo em direção à epifania, compreensão, algum tipo de alegria. Sim, evitar a dor é um verdadeiro erro. É a verdadeira perda de vidas. São precisamente aquelas coisas que nos moldam, que oferecem crescimento, que fazem do mundo um lugar melhor, estranhamente, ironicamente. Isso torna-nos melhores”.

Leia mais em: Men’s Health

Este artigo está disponível em: English

Assine nossa Newsletter